sábado, 2 de abril de 2011

O tempo não para.

Quase 1 mês agora sem fumar cigarro..
tirando o dia em que fui tentar controlar uma briga e levei um soco, colocaram um cigarro na minha boca e dei um trago involuntário... mas acho que não conta..
Estou cumprindo um estágio de licenciatura, ou seja, dando aula pra criancinhas endemoniadas, algumas delas me fazem querer crer em Deus pra pedir ajuda a ele.. ehuehuea mas é a vida... descobri o quanto eu consigo ser paciente, e o quanto minha cabeça dói tentando fazer isso. Esses são dias estranhos, em que a poeira fica se escondendo pelos cantos..
Percebi também nesses dias que posso contar os meus amigos de verdade nos dedos de uma mão. E que não preciso mais que esses também..
deixo aqui também um gordo, grande, gritante, sério, bonito: FODA-SE

e claro, pra não sair do comum uma música, essa de uma banda que conheci a pouco tempo infelizmente, formada pelo baixista e vocalista Les Claypool (demônio no baixo, nível Flea), Todd Huth (guitarra) e Jay Lane (bateria), um power trio super energico, funkeado e ultra recomendado:

Tommy The Cat - Primus

Um comentário:

Caco o sapo disse...

É bem isso Luke,tudo muda e nós mudamos,parabens pelo cigarro e muita sorte nessa nova empreitada da tua vida!
"É preciso coragem para crescer e tornar-se o que você realmente é." Edward Estlin Cummings